.   Veterinária

    em Domicílio

  

Você não precisa sair de casa

Mais tranquilo para seu Pet

Michelle Gandra

Consultas de rotina

Dermatologia

Clínica Geral

Vacinação

Coleta de exames

41 99950-4321

      Curitiba e Pinhais  

  Michelle M. F. Gandra 

  CRMV-PR 4742  -  CRMV-RJ 11003

  Concluiu o Curso de Medicina Veterinária pela PUC-PR  em 2000

  Sempre atuou na área de Clínica Médica e Cirúrgica de Cães e Gatos

  Especialização em Dermatologia pelo IBF

  Especialização em Farmacologia e Terapêutica Veterinária pela Faculdade Unyleya 

  Cursos de Atualização frequentes e participante ativa de Congressos.

Teve clínica 24h em Curitiba (Clínica Veterinária Gandra) entre 2000 e 2010, atuando como Cirurgiã e responsável pela equipe de Veterinários na rotina de atendimento clínico e de cuidados intensivos da internação.

Em 2010 decidiu mudar-se para o Rio de Janeiro para aprimorar os estudos e permaneceu na cidade por 10 anos, retornando para Curitiba em 2020. Desde 2010 atua pelo método de atendimento domiciliar, porque é a forma como gosta de trabalhar, mantendo contato mais próximo das famílias, conhecendo melhor os animais em seu ambiente.

Os atendimentos ocorrem por agendamento de segunda a sexta das 8 as 17h, e aos Sábados das 8 as 13h, normalmente agendados de um dia para o outro. Quando há necessidade de consulta fora do horário comercial, a veterinária costuma indicar bons hospitais de plantões 24h para atendimento noturno ou aos domingos, mas na prática muito raramente ocorre necessidade de algum paciente precisar porque a maioria são animaizinhos de casa, com saúde bem controlada e vacinas em dia. Funciona igual nós humanos, quando procuramos as emergências 24h nas madrugadas e domingos e depois agendamos com nosso médico de confiança.

Atualmente a Michelle não oferece atendimento 24h porque estar disponível 24h, sem ter uma equipe fazendo rodízio de plantões, pode comprometer a qualidade do serviço prestado,  já que o profissional não consegue tempo disponível para manter os estudos, participação em Congressos etc. 

Por esse motivo há 10 anos foi tomada a decisão de manter atendimento agendado.